DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
6 de dezembro de 2022

Criança de 3 anos atira em irmão gêmeo com arma da coleção do pai no Amapá

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma criança de 3 anos atirou acidentalmente na cabeça do irmão gêmeo depois de encontrar uma pistola do pai nesta quinta-feira (22). O caso aconteceu na Zona Norte de Macapá e, segundo as autoridades policiais, o homem era colecionador de armas. O estado de saúde do menino é grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai das crianças guardava a arma junto a outra de uma coleção em um cofre. Na tarde desta quinta-feira ele tirou a pistola para ir ao clube de tiro, quando uma das crianças entrou na sala, encontrou o armamento e acabou atingido o irmão.

A criança baleada foi transferida para o Hospital de Emergência (HE). O 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua na Zona Norte da capital, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Novo Horizonte, para onde a criança foi levada por familiares.

O pai das crianças foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Fonte: G1
Foto: John Pacheco

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por