DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Corpo é encontrado com marcas de tiros na zona rural da Barra de São Miguel

Compartilhe este artigo

Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Estácio de Lima, em Maceió (Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas).

Um corpo de homem foi encontrado com marcas de tiros na quinta-feira (18) na zona rural da Barra de São Miguel, região do litoral Sul de Alagoas.

Segundo a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CIA/IND), ele tem 32 anos e foi ele foi identificado como Rodolfo dos Santos. O corpo de Santos foi achado por populares.

Não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato.

A polícia disse ainda que a perícia apontou cerca de sete marcas de tiros no corpo da vítima. As regiões atingidas pelos disparos não foram informadas.

Além das equipes do Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e o chefe de serviço da Delegacia da Barra de São Miguel estiveram no local.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.