DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de dezembro de 2024

Corpo de bebê é encontrado dentro de saco em terreno na cidade de Jundiá; mãe é apreendida

Compartilhe este artigo

Um corpo de um recém-nascido foi encontrado abandonado em um terreno no município de Jundiá, no interior alagoano, nessa terça-feira, 21. O cadáver estava dentro de uma sacola e a pessoa suspeita de ter deixado ele no local foi a própria mãe, uma adolescente de 17 anos, já apreendida pelos policiais.

Segundo informações do capitão Oliveira, da 2ª Companhia Independente da PM, passadas ao programa Balanço Geral Alagoas, militares foram parados por populares no Centro da cidade e informados sobre o cadáver localizado no terreno. Cães de rua teriam rasgado a sacola, que estava fechada, e a criança ficou à mostra.

A população denunciou que, por volta das 6h da manhã, a menor teria ido jogar lixo no terreno e instantes depois o corpo foi encontrado. A polícia saiu em buscas e encontraram a jovem próximo de uma escola. Os pais dela foram procurados e informaram que não sabiam da gravidez.

Ao ser questionada pelos PMs, a adolescente confessou ser a mãe e disse que o parto aconteceu dentro da própria casa. A vítima teria caído no chão ao nascer e a jovem resolveu deixar o corpo no terreno para não dar explicações aos pais.

A menina foi encaminhada para a Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi ouvida pelas autoridades de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.