Uma confusão na madrugada desta segunda-feira (23) na Rua do Cemitério, na Vila do Joca, Centro de Coruripe, acabou com três jovens feridos a facadas. Dois deles precisaram ser transferidos da UPA para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição que fazia ronda no Centro da cidade foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante o socorro a um jovem que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Mas, ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois jovens, ambos com 20 anos, com ferimentos de arma branca. Eles teriam se envolvido em uma confusão com um terceiro jovem, de 22, que também foi ferido, mas conseguiu fugir do local.
Os dois primeiros contaram aos policiais que estavam conversando em frente à casa de um deles quando foram atacados pelo jovem de 22 anos, que em seguida retornou para casa. As duas vítimas, mesmo feridas, seguiram até a casa do agressor, arrombaram a porta e se vingaram também usando facas.
Após a confusão, eles voltaram para casa e acionaram o Samu. Os jovens foram levados para a UPA de Coruripe e, de lá transferidos para o HGE.
O terceiro jovem foi localizado pela política. Como sofreu apenas ferimentos leves, após o atendimento do Samu, ele foi conduzido par a delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos legais.
Fonte: 7 Segundos
Foto: Sateal