DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de março de 2023

Comemoração dos 50 anos do estádio Rei Pelé começa na quarta-feira (21)

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Estádio Rei Pelé completa 50 anos em 2020. (Foto: Ailton Cruz/Agência Alagoas).

O maior palco esportivo de Alagoas completa 50 anos em 2020 e a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj/AL) preparou uma programação para celebrar essa data festiva. De quarta-feira (21) até domingo (25), serão realizados eventos comemorativos, que vão desde o lançamento de um selo, até um documentário, reabertura de espaços e um jogo amistoso.

Na quarta-feira (21), haverá o primeiro evento, que será o lançamento do selo dos Correios, em alusão ao Cinquentenário. A peça será lançada no Auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, a partir das 9h30, com a presença de autoridades e convidados, mas respeitando um número seguro e o distanciamento social.

Já na quinta-feira (22), a programação será noturna e vai contar com o lançamento do Documentário Rei Pelé 50 Anos, que contou com a participação de grandes personalidades da história do “Trapichão”. A exibição vai ser no próprio estádio no formato Drive In para seguir as recomendações das autoridades de saúde.

Para fechar a programação, no domingo (25), a partir das 13h30, haverá a inauguração do Totem Rei Pelé, na área de estacionamento do Estádio, seguido pela reabertura do Memorial Rainha Marta e do Hall da Fama, com direito a homenagens.

O último ato do dia 25, no aniversário de 50 anos, será o jogo amistoso comemorativo entre o time do CSA, vice- campeão da Conmebol em 1999, e o CRB da década de 90.

“Seguindo todos os protocolos de segurança, nós criamos essa programação, que vai celebrar o Cinquentenário da maior praça esportiva de Alagoas. Estamos com atividades de vários tipos, gostos e gerações, para celebrar essa data tão importante”, explicou o Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert.

A programação vinha sendo construída desde o início do ano, mas precisou ser alterada devido a pandemia da Covid-19.

Programação de eventos em comemoração ao aniversário do estádio Rei Pelé começa na quarta-feira (21). (Imagem: Divulgação).

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR