DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Collor discute com ator que criticou e chamou união do senador com Bolsonaro de ‘escárnio’

Compartilhe este artigo

Discussão de Collor com ator Bruno Gagliasso ocorreu na noite de terça (9) (Foto: Reprodução/Twitter)

O senador Fernando Collor (PROS) voltou a responder às críticas voltadas à proximidade dele com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. Dessa vez, com o ator Bruno Gagliasso, que disse que “BolsoCollor é um escárnio”. No início de fevereiro, Collor mandou o deputado federal Paulão (PT) “arrumar um lavado de roupa e encher o saco de outro”.

A discussão ocorreu na noite da última terça-feira (9) após o ator tweetar sobre a participação de Collor como conselheiro econômico no governo Bolsonaro e criticar seu governo na época em que foi presidente do Brasil.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu Bruno Gagliasso.

Uma hora depois do comentário do ator na rede social, Collor respondeu o tweet pedindo para Bruno fazer algo de útil pelo país.

“Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o ‘tempoooo’ vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, publicou.

O ator rebateu a resposta de Collor e disse para o senador respeitá-lo.

“Está querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”, rebateu o ator.

Discussão entre o ator Bruno Gagliasso e o senador Collor ganhou repercussão na rede social (Foto: Reprodução/Twitter)

A discussão entre os dois logo ganhou repercussão na rede social, com vários compartilhamentos e curtidas. Em uma das publicações, algumas pessoas comentaram fazendo ironia ao governo de Collor quando presidente.

“Volta pra aposentadoria e deixa a poupança dos outros em paz”, escreveu um usuário da rede.

 

Em uma das publicações, usuários do Twitter comentaram fazendo ironia ao governo de Collor (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.