DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Coligação ‘Um novo olhar para Laje’ defende geração de renda com coleta de lixo

Compartilhe este artigo

Noemi Lyra, candidata a prefeita, e o vice Flávio Catão com apoiadores. (Foto: Divulgação/Assessoria).

Atentos aos problemas do município de São José da Laje os representantes da coligação ‘Um novo olhar para Laje’, a candidata a prefeita Noemi Lyra e o vice Flávio Catão, incluíram no plano de governo um projeto que tem como objetivo melhorar a coleta de lixo da cidade e ao mesmo tempo gerar renda para famílias carentes do município.

“É um absurdo a quantidade de lixo jogado na cidade. São José da Laje está abandonada e com lixo em toda a cidade. A coleta de lixo da atual gestão é precária, não funciona e deixa o povo viver no lixo. Isso não vai acontecer na nossa gestão”‘ diz Noemi Lyra.

Diante da situação Flávio Catão relata que um dos projetos é o Cidade Limpa. “Vamos resolver dois problemas com uma só ideia. O Projeto Cidade Limpa vai incentivar a coleta e reciclagem de lixo na cidade e ao mesmo tempo gerar renda para famílias carentes. Com isso, vamos melhorar a qualidade de vida do povo da Laje”, completa Catão.

No cronograma de campanha Noemi Lyra e Flávio Catão estão percorrendo todo o município de São José da Laje ouvindo a população e observando os problemas como a falta de medicamentos nos postos de saúde e inúmeros problemas envolvendo obras inacabadas.

Candidata a prefeita Noemi Lyra caminhou pela região para ouvir as reclamações dos moradores. (Foto: Divulgação/Assessoria).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.