DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Coligação ‘Um novo olhar para Laje’ defende geração de renda com coleta de lixo

Compartilhe este artigo

Noemi Lyra, candidata a prefeita, e o vice Flávio Catão com apoiadores. (Foto: Divulgação/Assessoria).

Atentos aos problemas do município de São José da Laje os representantes da coligação ‘Um novo olhar para Laje’, a candidata a prefeita Noemi Lyra e o vice Flávio Catão, incluíram no plano de governo um projeto que tem como objetivo melhorar a coleta de lixo da cidade e ao mesmo tempo gerar renda para famílias carentes do município.

“É um absurdo a quantidade de lixo jogado na cidade. São José da Laje está abandonada e com lixo em toda a cidade. A coleta de lixo da atual gestão é precária, não funciona e deixa o povo viver no lixo. Isso não vai acontecer na nossa gestão”‘ diz Noemi Lyra.

Diante da situação Flávio Catão relata que um dos projetos é o Cidade Limpa. “Vamos resolver dois problemas com uma só ideia. O Projeto Cidade Limpa vai incentivar a coleta e reciclagem de lixo na cidade e ao mesmo tempo gerar renda para famílias carentes. Com isso, vamos melhorar a qualidade de vida do povo da Laje”, completa Catão.

No cronograma de campanha Noemi Lyra e Flávio Catão estão percorrendo todo o município de São José da Laje ouvindo a população e observando os problemas como a falta de medicamentos nos postos de saúde e inúmeros problemas envolvendo obras inacabadas.

Candidata a prefeita Noemi Lyra caminhou pela região para ouvir as reclamações dos moradores. (Foto: Divulgação/Assessoria).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.