DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Cliente arranca parte da orelha de trabalhador com mordida após ser impedido de comprar fiado; vídeo

Compartilhe este artigo

O funcionário de uma lanchonete teve parte da orelha arrancada após receber uma mordida de um cliente enfurecido por não poder comprar fiado no estabelecimento situado na Avenida Elísio Maia, no centro da cidade de São José da Tapera, Sertão alagoano. O caso aconteceu nessa sexta-feira, 1º.

Segundo testemunhas, o cliente escolheu as bebidas na lanchonete com o objetivo de pagar pela compra em outro momento.

O garçom que o atendeu explicou que não era autorizado pelo proprietário a vender fiado. Irritado com a recusa, o homem teria ameaçado quebrar os móveis, caso fosse impedido de levar as bebidas sem pagar. Diante da situação, o garçom recolheu os produtos.

O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado na cidade. O cliente, que trabalha como mecânico, ainda não foi localizado pelos policiais.

Fonte: Tnh1
Imagens: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.