DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
21 de dezembro de 2024

Ciúmes, perseguição e ameaças: mulher fez B.O. antes de ser morta por marido em Maceió

Compartilhe este artigo

Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, registrou no último dia 3 de julho um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió. Ela relatou às autoridades como vinha sofrendo com ciúmes, perseguição e ameaças feitas pelo marido Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos. Ela foi encontrada morta com ferimentos de nove tiros de arma de fogo 11 dias depois, dentro de casa, no Pontal da Barra. Ao lado dela estava o cadáver do esposo, que morreu com um disparo na boca.

O programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, exibiu nesta terça-feira, 19, o boletim de ocorrência feito por Elen. Aos policiais, ela contou que conheceu Cláudio no trabalho em 2012 e que no início não notou nenhum comportamento agressivo ou dominador no companheiro.

Ciúmes e perseguições começaram em 2021 – Foi no primeiro semestre do ano passado que Cláudio começou a ter medidas mais perigosas, segundo depoimento de Elen à Polícia Civil.

“Em abril de 2021, o mesmo me deixou em um consultório médico no Farol e ficou aguardando escondido. Em ligação, Cláudio disse que estava na Barra, pois iria jogar bola com os amigos. Ao fazer um exame e ser encaminhada para a finalização dos demais em outra clínica, saí do consultório, logo avistei o carro e me direcionei até o mesmo. Quando me aproximei, ele logo questionou que palhaçada era aquela, quem eu tinha ido encontrar ali. Eu desconsiderei e pedi que o mesmo me levasse em outro consultório. Quando chegamos em casa, eu pedi para me separar, pois não aprovava aquela atitude e já não estávamos bem”.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.