DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Cinco urnas eletrônicas precisaram ser substituídas no 2º turno, em Maceió

Compartilhe este artigo

Alguns equipamentos apresentaram problemas e precisaram ser trocados durante o 2º turno em Maceió. (Fábio Pozzebom/Agência Brasil).

Das 1.418 urnas eletrônicas usadas para a votação do 2º turno em Maceió, cinco precisaram ser trocadas neste domingo (29). A informação foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).

Os equipamentos substituídos foram uma unidade da 1ª Zona Eleitoral, uma da 2ª Zona Eleitoral, duas da 33ª Zona Eleitoral e uma da 54ª Zona Eleitoral. Maceió conta com 880 urnas reservas, que podem ser usadas na substituição das defeituosas.

Apesar das urnas que apresentaram defeito, a assessoria do TRE/AL informou que o pleito está transcorrendo com tranquilidade. 592.388 eleitores maceioenses devem ir às urnas no segundo turno para escolher o futuro prefeito da cidade.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.