DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de setembro de 2023

CIA Fulô de Mandacaru é atração do especial Teatro Deodoro é o Maior Barato

Compartilhe este artigo

Atores encenam trechos de espetáculo em vídeo divulgado pelo teatro. (Foto: Divulgação).

A Companhia Fulô de Mandacaru é mais uma atração da edição especial do Teatro Deodoro é o Maior Barato. Devido a pandemia de Covid-19, as apresentações foram suspensas e uma série de vídeos estão sendo publicados no canal do YouTube do teatro.

No vídeo liberado nesta terça-feira (20), 0 6º da série, os atores grupo contam como foi a trajetória da CIA, que é de Arapiraca, e encenam trechos dos dois espetáculos escolhidos para o projeto: O segredo da filha do Coroné e Dois perdidos numa noite suja. (assista logo após o texto).

Os artistas também foram selecionados pelo projeto para realizarem duas apresentações no palco do Teatro Deodoro em 2021.

“Tem sido um prazer fazer parte da companhia, tanto atuando, quanto na produção dos espetáculos, pensando em outras ideias. Depois de se apresentar algumas vezes em Arapiraca e em Penedo, a gente tentou passar na seleção do Teatro Deodoro é o Maior Barato e conseguiu. A sensação de estar no palco do Teatro Deodoro é uma honra”, disse a atriz e coordenadora de Marketing da CIA, Jaqueline Tavares.

Serão 13 vídeos exibidos sempre às terças e quintas-feiras. Confira as próximas atrações da edição especial do Teatro é o Maior Barato:

  • 22/10 – Rodrigo Avelino;
  • 27/10 – CIA El Gibbor;
  • 29/10 – Grupo de Dança Noemi Loureiro;
  • 03/11 – Projeto 3,4;
  • 05/11 – Cai Dentro;
  • 10/11 – Maqiavel;
  • 12/11 – Gato Zarolho.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.