DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Cerca de 300 vagas são ofertadas em processo seletivo da Secretaria de Saúde de Maceió

Compartilhe este artigo

Profissionais serão contratados para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) (Foto: Divulgação/Secom Maceió)

A prefeitura de Maceió vai abrir um processo de seleção para a contração de 295 profissionais de diversas áreas para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira (28). As inscrições começam nesta sexta (29) e seguem até domingo (31).

Veja as áreas disponíveis para a contração ao final do texto ou clique aqui para ver o edital e os requisitos de cada uma delas.

Para participar, o candidato deve se inscrever através do site www.credenciamento.maceio.al.gov.br. As vagas são para profissionais de nível elementar, médio e superior.

Segundo o edital, a contratação é temporária e tem como objetivo atender a emergência da saúde pública causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), seguindo o decreto de situação de emergência publicado em 05 de novembro de 2020. Por conta disso, a participação de candidatos com mais de 60 anos ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade não será permitida no processo.

A validade da seleção será de quatro meses e pode ser prorrogada de acordo com a necessidade de enfrentamento da pandemia.

Veja as áreas disponíveis:

  • Enfermeiro;
  • Técnico de enfermagem;
  • Serviços gerais;
  • Assistente administrativo;
  • Técnico de suporte em informática.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.