DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Cerca de 100 kg de maconha são apreendidos pela polícia em Maceió

Compartilhe este artigo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos no bairro Colina II, em Maceió, na noite de quarta-feira (27). A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça, em seu perfil no Instagram.

De acordo com ele, a droga foi encontrada dentro de uma residência após uma operação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM). Duas balanças de precisão também foram apreendidas.

A polícia informou ainda que um homem empreendeu fuga ao perceber a presença das guarnições no local e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Ele entrou em uma casa e conseguiu fugir pelo telhado.

O material apreendido pesa 97 kg e foi encontrado dividido em várias barras. Toda a droga e as balanças foram levadas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no bairro da Chã de Bebedouro.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.