DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

IMAGENS FORTES: Criminoso fantasiado de papangu finge ser cliente e mata homem a tiros em loja de conveniência perto da folia em Olinda

Compartilhe este artigo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso fantasiado de papangu matou a tiros outro homem dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina. O crime aconteceu na tarde do domingo (11), durante as festas de carnaval de Olinda.

VÍDEO:

As imagens são fortes e foram registradas por volta das 15h30 em um posto localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, próximo aos principais polos de folia da cidade. Nelas, é possível ver o criminoso fantasiado pegando uma água da geladeira e esperando enquanto a vítima, um homem de 34 anos, olha as prateleiras do estabelecimento.

Em seguida, o criminoso mexe dentro da própria fantasia e tira uma arma de fogo. Ele dispara contra a vítima enquanto ela está de costas e foge. Uma mulher que estava dentro do local fica desesperada e tenta ajudar o homem baleado, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios. Ainda segundo a corporação, as diligências “estão sendo realizadas e [a investigação do] fato ficará a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”.

Fonte: G1 PE
Vídeo e Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.