DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de setembro de 2022

Caso Amanda: advogado diz que suspeitos estão arrependidos e choraram bastante

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O advogado de defesa do casal suspeito de participação da morte da motorista de aplicativo, Amanda Pereira, 27 anos, esteve junto aos clientes no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e falou sobre a apresentação dos dois à polícia.

Em entrevista à repórter Maria Maciel, do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RecordTV, Anderson Cabral disse que Mari Estelinha e Yuri disseram estar arrependidos do crime. “Eles disseram que estão profundamente arrependidos e choraram muito”, afirmou o advogado. Segundo ele, nenhum dos dois tem passagem pela polícia e nem histórico de envolvimento com drogas.

Anderson Cabral disse ainda que a apresentação espontânea da dupla ao Cisp é uma forma de contribuição com a Justiça. “Eles decidiram se apresentar para evitar captura e para que os direitos constitucionais sejam garantidos. Devem prestar depoimento ao delegado, que está a caminho, para que as medidas necessárias sejam adotadas”, falou o advogado.

A expectativa é de que o casal passe por audiência de custódia amanhã (19), quando o Poder Judiciário vai decidir se mantém ou não a prisão dos dois.

O caso – A motorista Amanda Pereira foi encontrada morta horas depois de desaparecer durante uma corrida entre as cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro. O corpo da jovem foi localizado na madrugada da última terça-feira (16), no Rio do Meio, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

No mesmo dia, o suspeito Jackson Vital dos Santos, 27 anos, foi preso pela morte de Amanda. Ele admitiu que sufocou a vítima até a morte e que agiu com violência porque a mulher havia reagido ao assalto. Jackson declarou que o material do roubo e cerca de R$ 180 levados de Amanda ficaram com os dois comparsas, um homem e uma mulher [que seriam Mari e Yuri]. Ainda de acordo com Jackson, o roubo teria sido planejado pela dupla.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por