DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2023

Casal morre ao tentar salvar filho de 13 anos de afogamento na PB

Compartilhe este artigo

Um casal morreu tentando salvar o filho que se afogava em uma praia da Paraíba. Inalda Sampaio, 42, e Felisberto Sampaio, 43, entraram na água após perceber que o garoto, de 13 anos, se afogava na praia de Camaçari, em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa (PA), por volta das 10h desta terça (10).

Segundo a Polícia Civil, o garoto foi resgatado com vida por pescadores e por outro membro da família, mas o casal continuou na água e não foi salvo a tempo.

À reportagem, o Corpo de Bombeiros confirmou que chegou a ser acionado para socorrer as vítimas. Segundo a corporação, as duas vítimas foram retiradas da água e chegaram a receber massagem cardíaca, mas tiveram a morte constatada ainda na praia. O adolescente foi socorrido e não corre risco de morte.

A família era natural de Campina Grande, a 140 quilômetros do local do acidente. Nas redes sociais, o pastor da igreja que o casal frequentava lamentou a morte de Inalda e Felisberto. “Sei que as circunstâncias são dolorosas e difíceis de entendermos; só a eternidade nos explicará todos os mistérios da vida”, afirmou Leonardo Meneses.

Fonte: Folhapess
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.