DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Casal é preso suspeito de torturar e espancar filho de 4 anos em Maceió

Compartilhe este artigo

Um casal foi preso, na tarde desta terça-feira (23), suspeito de torturar e espancar o filho de 4 anos. A prisão aconteceu, após denúncia, na casa da avó paterna da criança, no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.

O menino foi encontrado com diversos hematomas no corpo. Segundo informações do Conselho Tutelar da região, o pai agredia a criança com socos e a mãe batia nela com usando um fio. O órgão recebeu a denúncia na tarde desta terça, após um trabalho de conscientização na região do bairro do Vergel do Lago.

Quando a equipe chegou à residência, não havia ninguém. Os conselheiros foram até a casa da avó paterna da criança, que afirmou não saber do filho. Algum tempo depois, denuncias anônimas indicavam o local onde o homem estava escondido. Ele foi localizado e detido pela Polícia Militar.

A criança foi encontrada deitada e com o corpo coberto. Ela apresentava marcas de agressões na região do olho, na cabeça e nas costas. Segundo testemunhas, as agressões aconteceram desde a madrugada, mas o menino era espancado com frequência.

Para a polícia, o menino contou que que o pai bateu nele porque ele não obedeceu. Ele também afirmou que sofre agressões por parte da mãe. Segundo o Conselho Tutelar, o pai do menino responde por homicídio e tem histórico de maus-tratos contra a criança.

Após a prisão dos pais, o menino foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de corpo de delito. Ele também deve ser levado para um hospital, onde fará exames para apontar a gravidade das lesões. O menino deve ficar sob os cuidados de uma tia.

Os pais foram levados para a delegacia, onde ficarão detidos à disposição da Justiça.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.