Presos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico de drogas
Material apreendido pela polícia
Um casal denunciado por abandono de incapaz acabou sendo preso por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (15), no Povoado Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação de abandono de incapaz e, ao chegar à residência e chamar no portão, uma criança de 8 anos atendeu. Ao ser perguntado onde estavam seus pais, o menor informou que haviam saído logo cedo e deixaram ele em casa sozinho.
Em seguida, a guarnição visualizou o corredor da residência, onde avistou uma prensa – utilizada para prensar drogas – e, embaixo dela, tinha algumas sacolas com um pó branco aparentando ser cocaína, além de bacias sujas do mesmo pó e material para embalagem.
Populares, por sua vez, informaram as características dos pais da criança e de seu veículo. Após buscas, eles foram localizados, juntamente com outro casal, e na busca veicular foi encontrada uma balança de precisão.
O casal, logo depois, foi levado para a residência, onde foi realizada a busca no imóvel. No lugar, a polícia apreendeu mais de 4 kg de cocaína, uma prensa hidráulica, duas bacias plásticas, três fitas crepes, uma peneira branca, uma colher grande de metal e três aparelhos celulares. O carro do casal, um Jeep Renegade, também foi apreendido.
Fonte: Gazeta Web
Greyce Bernardino
Foto: Polícia Militar







