DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Casa pega fogo no Vergel, homem de 54 anos não consegue fugir e morre no local

Compartilhe este artigo

Um homem de 54 anos, identificado como José Cícero, morreu carborizado em sua própria residência, na noite desse domingo (22), no bairro do Vergel, parte baixa de Maceió, após o imóvel pegar fogo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.

De acordo com os Bombeiros, mesmo considerado de médias proporções, as chamas chegaram a atingir o quarto em que se encontrava José Cícero, que tinha problemas de coordenação motora devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele não conseguiu sair do local e não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram ao local para remoção do corpo de José Cícero.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.