DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Carros-pipa levam água ao povoado Olho D’Água do Lima, em Traipu

Compartilhe este artigo

Reabastecimento é uma ação chamada de “Água para Todos”, que leva água potável para vários povoados do município de Traipu (Foto: Divulgação/Prefeitura de Traipu)

Carros-pipa do programa “Água para Todos” abasteceram neste sábado (27) dezenas de casas da zona rural de Traipu, no Sertão de Alagoas.

Desta vez 10 caminhões-pipa levaram água para 58 famílias que vivem no povoado Olho D`Água do Lima.

A ação social do governo federal em parceria com a Prefeitura de Traipu tem como objetivo assegurar água potável para famílias que convivem com os efeitos da seca.

O trabalho de abastecimento de água para famílias carentes foi intensificado no município de Traipu desde o começo do ano.

De acordo com o prefeito de Traipu, Lucas Santos, a medida emergencial é importante para assegurar qualidade vida para população da zona rural.

Água utilizada para o reabastecimento é serve para higienização, preparar alimentos e demais necessidades das famílias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Traipu)

 

Segundo a prefeitura, esse serviço é feito desde o início de janeiro e tem o objetivo de levar água às famílias atingidas pela seca (Foto: Divulgação/Prefeitura de Traipu)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.