DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de fevereiro de 2025

Carlinhos Maia perde 200 mil seguidores após declarar voto: “Aliviado”

Compartilhe este artigo

Carlinhos Maia causou alvoroço na web por declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. Após o anúncio, feito no último sábado (29), o humorista revelou ter perdido 200 mil seguidores nas redes sociais. Além disso, ele mostrou que vem recebendo diversos ataques de ódio por conta do posicionamento político.

Em primeiro momento, o influenciador digital havia declarado que manteria o voto em segredo para que ninguém deixasse de segui-lo. Acontece que Maia acabou mudando de ideia e usou o Twitter para de manifestar a favor do petista algumas vezes.

Carlinhos, quem você vai votar? COM CERTEZA ALGUÉM QUE PRIMEIRO RESOLVA A FOME DO MEU PAÍS”, escreveu ele em uma publicação. Na sequência, o humorista chegou a postar uma foto de Lula. “Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13”, legendou.

Dias depois, Carlinhos Maia voltou à rede para contar que os post geraram revolta entre alguns de seus 25 milhões de seguidores, sendo que milhares deles lhe deram unfollow. “200 mil pessoas deixaram de me seguir… Fico triste, mas aliviado ao mesmo tempo, que fique quem goste de mim além da minha opinião política”, publicou na última segunda-feira (3).

O nível das mensagens que venho recebendo. As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um“, disparou ele.

Fonte: Jets
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.