DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

Candidato a deputado federal, Daniel Barbosa volta ao Litoral Norte para apresentar propostas para a região

Compartilhe este artigo

O Litoral Norte de Alagoas tem aderido com muito engajamento a campanha de Daniel Barbosa a deputado federal. Nos últimos dias, o candidato voltou a percorrer os municípios da região, onde tem defendido o protagonismo da população no desenvolvimento da economia local.

“Nosso estado é conhecido pelas belezas naturais, mas é preciso fazer muito mais para dar oportunidades para nossa gente. Aqui na região Norte, tenho conversado com muitas pessoas e quero trabalhar para ampliar a geração de emprego e renda para o nosso povo”, disse ele.

O primeiro destino de Daniel foi a cidade de Passo de Camaragibe, onde foi recepcionado pela ex-prefeita Vânia do Passo, pelo candidato a deputado estadual Henrique Chicão. Em seguida, ele seguiu para São Luiz do Quitunde, onde foi recebido pelo líder comunitário Sidinho Liberato.

O arapiraquense também visitou as cidades de Porto de Pedras, Japaratinga, Maragogi, onde se reuniu ex-vice-prefeito Claudinel Lira e com os amigos Marcelo Madeira e Romero Florido.

Daniel Barbosa finalizou sua visita ao Litoral Norte na cidade de Porto Calvo, onde esteve acompanhado do candidato a deputado estadual Francisco Sales, e foi recebido pelos amigos Jandira Cordeiro e Jacó Almeida.

Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.