DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Campanha Natal Premiado do comércio de Maceió vai sortear dois carros

Compartilhe este artigo

Campanha de 2020 vai sortear dois carros 0km. (Imagem: Divulgação).

A campanha Natal Premiado, promovida pela Federalagoas e Associação Comercial de Maceió, vai sortear dois carros da marca Jeep em sua oitava edição. Para concorrer, os consumidores precisam comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas participantes. O sorteio está previsto para o dia 13 de janeiro de 2021.

Além dos veículos, outros 35 prêmios também serão sorteados. Pela primeira vez os quatro shoppings de Alagoas vão participar da campanha.  A meta da organização é ultrapassar a marca de 6 milhões de cupons do sorteio do ano passado, que teve a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos.

Assim como nos anos anteriores, a campanha conseguiu junto ao governo do Estado um prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro. O objetivo é melhorar o fluxo financeiro das empresas do setor varejista em meio à crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19.

Com isso, as empresas que aderirem ao Natal Premiado 2020, forem optantes do regime do lucro real ou presumido e se adequem ao decreto poderão ter seu ICMS referente a dezembro/20 parcelado em até 03 vezes. O lojista que tiver interesse em participar pode entrar em contato pelo telefone: 3597-8550.

Parceiros

Já confirmaram a participação no Natal Premiado Sebrae Alagoas e as empresas Aby’s, Unicompra, Madeiras do Brasil, Lojas Guido, Carajás, Dona Valmira, Jeep Nossa Terra, Jeep Auto Premium, Casas Jardim, Casa Vieira, Bonsono, Maceió Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping e Alpha 1.

A campanha conta ainda com o apoio institucional do Banco do Nordeste, Governo Federal, Governo do Estado de Alagoas, da Prefeitura de Maceió, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques e Aliança Comercial de Maceió. E ainda com a parceria das Associações Comerciais de mais de uma dezena de municípios alagoanos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.