DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Câmara Municipal de Maceió mantém sessões híbridas

Compartilhe este artigo

Formato foi adotado no ano passado por causa da pandemia do Coronavírus (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Maceió)

A Câmara Municipal de Maceió divulgou, na última quinta-feira (25), que as sessões híbridas foram mantidas. O formato foi adotado no ano passado por causa da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19).

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora da casa. Segundo o presidente da Câmara de Maceió, Galba Netto (MDB), qualquer vereador pode participar das sessões à distância. Para isso, é preciso avisar a intenção antecipadamente.

“Já fizemos solicitação a todos os gabinetes para a manutenção dos protocolos. Toda a nossa sessão é disponibilizada no YouTube. Sendo assim, os assessores podem disponibilizar as respectivas imagens e participações de seus assessorados por meio das redes sociais”, disse Galba Netto.

De acordo com a Câmara, o formato híbrido é uma das alternativas para evitar aglomeração no plenário por causa da presença do público, assessores e servidores.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.