DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024

Cadeira de praia gigante alcança 10 milhões de views em três dias

Compartilhe este artigo

Mais um espaço criativo vem conquistando maceioenses e turistas na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió. As pessoas formam filas para fazer fotos e vídeos no Monumento da Cadeira de Praia, que já gerou uma estimativa de 10 milhões de views nas redes sociais em apenas três dias.

O sucesso da cadeira de praia gigante chamou a atenção, inclusive, de digitais influencers que têm milhões de seguidores, a exemplo do alagoano Carlinhos Maia.

No perfil pessoal desses influencers, stories e publicações no feed geraram diversos comentários positivos e mais pessoas que sonham em vir conhecer Maceió.

“Dia de Praia. Pense numa cadeira pequena”, disse Marcynho Sensação, cantor e compositor, em uma publicação que resultou em centenas de comentários. “Quando eu for para o Brasil, quero uma foto ae”, comentou um usuário de um perfil norte americano.

#MaceióéMassa

Além do Monumento da Cadeira de Praia, mais nove espaços criativos estão distribuídos pela orla da cidade e estão espalhando a capital em todo o mundo com a hashtag Maceió é Massa, que já gerou milhares de publicações nas redes sociais.

Confira todos os espaços criativos:

Ponta Verde

– Espaço “Maceió é massa”;

– Trono de corais;

– Mcz 2022;

– Maior cadeira de praia do mundo;

Jatiúca

– Totem de pedrinhas com “I ♥ MCZ”;

– Sombrinhas coloridas (Corredor Vera Arruda);

– “Pin” com latitude e longitude da localização;

Cruz das Almas

Tartarugas do artista Persivaldo Figueirôa;

Espaço das surfistas;

Jaraguá

– Capelinha com vista para o mar.

Fonte: Gazeta Web
Mariane Rodrigues*
Com assessoria*
Foto: Secom Maceió

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.