DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

“Bolsonaro sabe que é o único a perder se por acaso houver tumulto”, diz Arthur Lira sobre 7 de setembro

Compartilhe este artigo

O presidente da Câmara dos Deputados, alagoano Arthur Lira (PP-AL), disse na noite desta quinta-feira (2) que o presidente Jair Bolsonaro será o único prejudicado se houver “tumulto” em manifestações convocadas para o dia 7 de setembro.

De acordo com as informações, os reiterados ataques às instituições se agravaram após Bolsonaro questionar o processo eleitoral e pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“A polêmica está criada e nós só superaremos ela depois do dia 7 de setembro, com muita tranquilidade. Acho que não há motivo, como venho dizendo, para que se cause espanto de agressão às instituições. O presidente sabe da responsabilidade dele com relação a isso e sabe que é o único a perder se por acaso houver tumulto na manifestação”, disse Lira.

Fonte da notícia: Cada Minuto
Foto: Igor Pereira

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.