DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Bolsonaro é internado nos EUA

Compartilhe este artigo

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado no hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida. A internação aconteceu após o ex-presidente reclamar de fortes dores abdominais. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Desde que sofreu um atentado a faca durante a campanha presidencial, em 6 de setembro de 2018, o ex-presidente já passou por seis cirurgias, quatro delas diretamente ligadas à facada. A última foi realizada no dia 25 de setembro de 2020, quando retirou um cálculo na bexiga. No mesmo período, precisou tratar uma hérnia situada no lado direito da parede abdominal.

Desde que sofreu um atentado a faca durante a campanha presidencial, em 6 de setembro de 2018, o ex-presidente já passou por seis cirurgias, quatro delas diretamente ligadas à facada. A última foi realizada no dia 25 de setembro de 2020, quando retirou um cálculo na bexiga. No mesmo período, precisou tratar uma hérnia situada no lado direito da parede abdominal.

Em janeiro e março do ano passado, Bolsonaro foi internado em São Paulo por conta de dores abdominais. Em julho de 2020, o ex-presidente foi internado no Nova Star devido a uma obstrução intestinal. Uma cirurgia foi cogitada na época, mas acabou sendo descartada. Na ocasião, o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, afirmou que o ex-presidente deveria se alimentar com alimentos não fermentados para evitar a formação de gases, e descartou a realização de uma sétima cirurgia.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.