DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Bolsonaro concede entrevista exclusiva e fala sobre investimentos em Alagoas

Compartilhe este artigo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente Jair Bolsonaro foi o convidado do programa Mobiliza Brasil, nesta terça-feira, dia 24. Com transmissão em rede por TV, mais de 15 rádios e também pela internet, o Grupo Farol de Comunicação reafirmou seu alcance ao veicular, ao vivo, a entrevista com o presidente da República.

Em uma conversa franca e direta, o presidente falou, com exclusividade, por cerca de 45 minutos, sobre as ações do seu governo, desafios da pandemia e investimentos em Alagoas e no Nordeste.

Entre os temas abordados, destaque para o investimento em vacinas, inclusive de um imunizante 100% brasileiro, e esforços para a retomada da economia. De maneira informal, o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, juntou-se ao presidente neste momento para dar mais detalhes sobre as pesquisas nessa área.

As novas parcelas do Auxílio Emergencial e o novo programa de transferência Auxílio Brasil também foram destacados pelo presidente, que considera as ações como importantes incentivos para a retomada econômica.

Outro assunto reforçado por Bolsonaro foi a necessidade de ações dos governos estaduais para a redução do valor do combustível que chega ao consumidor. O presidente lembrou a desoneração promovida pelo governo federal em relação ao gás de cozinha e o impacto do pesado ICMS cobrado pelos estados no preço da gasolina.
O etanol combustível também foi lembrado pelo presidente, que recentemente editou medida provisória que autoriza a venda direta do combustível da usina para os postos. Nesse momento, Bolsonaro destacou a luta do então deputado federal JHC em relação ao tema.

Ao final da entrevista, Bolsonaro mandou uma mensagem de otimismo para o povo brasileiro, em especial aos alagoanos, e usou um tom conciliador, afirmando não querer rivalidades ou disputas, mas sim um ambiente de equilíbrio e igualdade.

Fonte: 7 Segundos
Foto: Agência Brasil

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.