DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Banheiros da Orla de Maceió foram garantidos com recursos do Mtur assegurados por Marx Beltrão

Compartilhe este artigo

A Prefeitura de Maceió entregou os seis módulos dos banheiros públicos da Orla Marítima de Maceió. O projeto foi garantido por meio de recursos do Ministério do Turismo (Mtur), assegurados para a capital de Alagoas pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD), durante o período no qual o parlamentar ocupou o cargo de ministro da pasta em Brasília.

Com valor de investimento de R$ 410 mil, os banheiros foram construídos na Praia de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, locais onde se concentram maior fluxo de pessoas. O uso será gratuito e o funcionamento será todos os dias da semana, em horário experimental de 7h às 19h e contará com funcionários da Prefeitura em todos os turnos para manutenção.

“Fico muito feliz ao ver meu trabalho em Brasília trazendo avanços para Alagoas. Graças a um trabalho que desenvolvemos quando de nossa passagem pelo Ministério do Turismo, o prefeito JHC entregou à população e aos turistas que frequentam a orla de Maceió seis novos espaços públicos com banheiro e chuveiro, levando conforto e dignidade às famílias que frequentam a Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. É trabalho em parceria, fazendo o melhor pelos alagoanos”, destacou o parlamentar.

Na Pajuçara, foram instalados três módulos, na Ponta Verde, dois módulos e na Jatiúca, um módulo. O módulo 6, situado na Jatiúca (no Posto 7) e os módulos 1, 2 e 3, situados na Praia de Pajuçara (Próximo ao restaurante Dragão, Feirinha do Artesanato e próximo à Praça Multieventos) já estão em pleno funcionamento.

Já os módulos 4 e 5, situados na Ponta Verde (perto da Super Pizza e Restaurante Kanoa) estão aguardando os últimos reparos e devem funcionar neste fim de semana.

Fonte: Cada Minuto
Ascom

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.