DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Azul oferta novos voos saindo de Natal

Compartilhe este artigo

A Azul anunciou o início das vendas da nova operação que conectará as cidades de Natal, no Rio Grande do Norte, a Belém, no Pará e, também, ao aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país, localizado no centro da cidade de São Paulo.

A inclusão destes mercados faz parte da proposta da companhia de contribuir para a integração entre as regiões brasileiras com grande potencial turístico e para o desenvolvimento econômico.

Natal já é um destino tradicional do Nordeste brasileiro, sendo procurada pelo extenso litoral e clima agradável. Quem desembarca na capital do Rio Grande do Norte pode aproveitar passeios pelas dunas, apreciar as praias de Genipabu e Ponta Negra e conhecer o famoso Forte dos Reis Magos.

Os mais aventureiros podem se divertir nos passeios de 4×4 e buggy em São Miguel do Gostoso ou na famosa praia da Pipa.

“Estamos muito animados com o fortalecimento da operação na cidade de Natal, uma conquista que aconteceu a partir da parceria com o Governo do Rio Grande do Norte, que viabilizou a redução do ICMS. Esse incentivo terá um reflexo na movimentação da economia, promoção do turismo e geração de renda para a região. Ao oferecer essas novas opções de voos diretos, estamos contribuindo para uma maior integração de projetos entre o Norte e Sudeste com o Nordeste”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Os voos serão operados pela aeronave A320neo. Clientes da Azul poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Fonte: Embarque Nordeste
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.