DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Arthur Lira visita Luciano Barbosa e assina ordens de serviços para Arapiraca

Compartilhe este artigo

Serviços são para o bairro Novo Horizonte e para a comunidade de Pau Ferro dos Laranjeiras, em Arapiraca (Foto: Pablício Vieira/Prefeitura de Arapiraca)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), cumpriu agenda em Arapiraca e assinou ordens de serviços para pavimentação de ruas do município ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB) na sexta-feira (5).

Lira foi recebido por Luciano no Centro Administrativo Municipal. As obras de pavimentação liberadas nesta sexta são para o bairro Novo Horizonte e para a comunidade de Pau Ferro dos Laranjeiras.

“Sua vinda a Arapiraca numa tarde de sexta-feira é uma demonstração do respeito e carinho com a nossa cidade”, falou Luciano em agradecimento ao presidente da Câmara dos Deputados.

Segundo a prefeitura de Arapiraca, os recursos destinados para essas obras somam mais de R$ 44 milhões e são do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

“Trabalhamos em Brasília para combater as desigualdades regionais com o apoio da bancada alagoana, deputados federais, senadores e Assembleia Legislativa unida para ajudar o governo estadual. Precisamos trabalhar num único sentido, principalmente nessa época de pandemia, sem vaidades, com esforços conjuntos com foco no desenvolvimento e o progresso de Arapiraca e região”, disse Lira.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) e do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML.

Além deles, também participaram os vereadores Léo Saturnino, Fábio Henrique, Márcio do Canaã, Vicente do Remédio, Doutora Fany, Edvânio do Cangandu, Márcio Marques, Pablo Fênix, Sérgio do Sindicato, Alisson da TIM, Zé Carlinhos, Adriano Targino, Melquisedeque de Oliveira e Fábio Rogério, secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, representantes das construtoras Shox do Brasil e DN LTDA e secretários municipais de governo.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.