DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Arthur Lira critica Senado e diz que rejeição da ‘minirreforma trabalhista’ é ‘lamentável’

Compartilhe este artigo

O presidente da Câmara dos Deputados, o alagoano Arthur Lira (PP-AL), criticou a rejeição da Medida Provisória (MP) que renova o programa de redução de salários e jornada dos empregados durante a pandemia de Covid-19.

“Lamento que empresas e corporações sérias queiram permanecer com suas regalias e cofres abarrotados, enquanto milhares de pessoas que precisam ser incluídas no mercado de trabalho não têm a oportunidade de ter acesso a um programa muito importante como esse”, disse Lira.

De acordo com as informações, o programa foi criado omo uma medida emergencial de manutenção do emprego enquanto durassem as restrições à economia e já foi renovado algumas vezes desde então.

Fonte da notícia: Cada Minuto

Foto: Getty imagens

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.