DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Arsal cria grupo de trabalho para analisar contrato de fornecimento de água e esgoto em Maceió

Compartilhe este artigo

Empresa privada que venceu leilão no mês de setembro vai ser a responsável pela distribuição de água em Maceió e na região metropolitana. (Foto: Ascom/Casal).

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19) uma portaria que institui um grupo de trabalho para analisar os procedimentos previstos no contrato de concessão do fornecimento de água e esgotamento sanitário firmado com a empresa BRK Ambiental, que venceu leilão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizado no dia 30 de setembro.

Segundo a portaria, o grupo será composto por 13 servidores da agência que vão analisar os procedimentos inerentes ao contrato. A ARSAL é responsável pela regulamentação da prestação dos serviços públicos no estado.

Leilão da Casal

A BRK Ambiental venceu o leilão da Casal realizado no dia 30 de setembro. Com um lance de R$ 2,009 bilhões, a empresa privada vai ser responsável pelo fornecimento de água e coleta de esgoto na região metropolitana de Maceió pelos próximos 35 anos.

Após o leilão, a Casal vai ficar apenas responsável pela captação e o tratamento da água. A distribuição para os clientes será de responsabilidades do parceiro privado.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.