DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Arapiraquense tem conta digital invadida e mais da metade do salário é transferido via pix

Compartilhe este artigo

Já pensou trabalhar o mês todo e na hora de realizar o saque seu salário ter desaparecido? Infelizmente esta foi a realidade do jovem arapiraquense Daniel Victor Azarias dos Santos, de 21 anos. Segundo ele, duas transferências via pix foram feitas de sua conta digital do banco Santander.

As duas transações foram nos valores de R$379,98 e R$600. O problema é que, ao olhar o comprovante não aparece os nomes dos beneficiários, apenas parte do CPF.

“O meu salário entrou no dia 6 de agosto, no mesmo dia fizeram as transferências, mas sói me dei conta no dia seguinte, quando fui realizar o saque”, lamentou.

Segundo Daniel, recentemente seu celular quebrou e ele precisou comprar um novo. Ele acredita que alguém tenha conseguido invadir sua conta utilizando sua senha e realizado assim as transações.

“Procurei o banco e a agência me pediu 5 dias úteis, mas até agora não resolveram nada. Durante o contato, eles disseram que a responsabilidade era minha”, reclamou o jovem.

Devido a demora para o banco resolver seu problema, o jovem registrou um Boletim de Ocorrência e informou que vai acionar a instituição financeira na Justiça.

Fonte: 7 Segundos
Foto: Já é Notícia

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.