DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Arapiraca começa a vacinar pessoas com comorbidades contra a Covid-19

Compartilhe este artigo

Faixa etária para vacinação de pessoas com comorbidades é de 18 a 59 anos (Foto: Pablício Vieira/Prefeitura de Arapiraca)

As pessoas com comorbidades começaram a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (19) em vários pontos de Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. Veja os locais de imunização ao final do texto.

Segundo a prefeitura de Arapiraca, somente os pacientes renais crônicos grau 4 que realizam hemodiálise e as pessoas com Síndrome de Down vão receber a primeira dose da vacina nesse primeiro momento. A faixa etária é de 18 a 59 anos.

A coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, informou que o cronograma é dado pelo Governo do Estado sob a orientação do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems).

“Com a chegada de novas doses da vacina, Arapiraca poderá ampliar o público-alvo”, afirmou a enfermeira.

Pontos de vacinação

  • Pacientes renais crônicos

Vão ser vacinados na clínica ou hospital onde fazem o tratamento.

  • Pessoas com Síndrome de Down

Sesc Arapiraca (das 8h às 17h);

Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping (das 8h às 20h);

Ginásio do Complexo Mário César Fontes (das 8h às 17h).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.