DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024

Após Réveillon Celebration (31), em Maceió, Banda de Wesley Safadão testa positivo para Covid 19 e cancela agenda

Compartilhe este artigo

Safadão – Foto: Divulgação Celebration

Atração do réveillon Celebration, em Maceió, e do réveillon no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no dia 31 de dezembro, o cantor Wesley Safadão precisou cancelar a agenda de shows para os próximos dias.

A banda do artista iria se apresentar em Itajaí (Santa Catarina) e em Jurerê (também em Santa Catarina), porém alguns integrantes testaram positivo para covid-19. A informação foi divulgada em comunicado no perfil do cantor, nas redes sociais.

Conforme o comunicado, os integrantes da banda fizeram um teste de RT-PCR e alguns foram diagnosticados com o vírus. Nesse momento, a banda e o artista estão cumprindo isolamento e recebendo todos os cuidados necessários.

“Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes”, disse o comunicado, que finalizou agradecendo o carinho e compreensão do público.

Fonte: Já é Noticia
Sidinéia Tavares
Foto: Divulgação Celebration

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.