DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Após denúncia, mulher é presa com mais de 5 kg de maconha no Jardim Petrópolis 2

Compartilhe este artigo

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (11), no Jardim Petrópolis 2, na parte alta de Maceió, acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, os moradores da região suspeitaram da grande movimentação de carros na casa da acusada e realizaram uma denúncia.

Ao ser acionada, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se deslocou até a residência da mulher, onde realizaram buscas e encontraram em um dos quartos, dentro de um isopor, um total de 5,200kg maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

De acordo com militares, ao ser questionada sobre a denúncia, a mulher negou envolvimento com tráfico e afirmou que tinha drogas apenas para o próprio consumo. No entanto, quando os policiais encontraram o material, a acusada afirmou que era proprietária dos entorpecentes e confirmou a denúncia.

A mulher, que não foi identificada, foi encaminhada à Central de Flagrantes I para a realização de todos os procedimentos cabíveis. Ela deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: GazetaWeb
Lilian Vicente

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.