DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Após denúncia com vídeo, homem é preso por se tocar e convidar criança para fazer sexo

Compartilhe este artigo

Um homem de 49 anos foi preso depois de fazer gestos obscenos para uma criança de apenas sete anos de idade e a chamar para praticar sexo no Loteamento Hélio Jatobá I, em São Miguel dos Campos. A prisão aconteceu nessa quinta-feira, 12, um dia depois da denúncia.

Segundo a Polícia Civil, um vídeo em que mostra a situação foi encaminhado para a equipe da  6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) na quarta-feira, e ao ter conhecimento do fato, o delegado João Marcello imediatamente determinou que os agentes localizassem a vítima e o suposto autor. O vídeo não vai ser publicado pela reportagem por conter conteúdo impróprio para menores de idade.

Durante o interrogatório, o homem confessou o cometimento dos gestos na frente da criança. Por mais de uma vez, ele segurou o pênis por fora da bermuda enquanto conversava com a vítima, como também, aparentemente, usou os braços para dar referência sobre o tamanho do próprio órgão genital.

Diante do flagrante, ele foi autuado pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança, conforme o artigo 218-A do Código Penal. A pena pode ser de até quatro anos de reclusão.

O suspeito foi direcionado a uma cela da 6ªDRP, onde vai ficar recolhido e à disposição da Justiça de Alagoas.

Fonte: Ascom PC-AL
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.