Funcionários da Beach Prime limparam ambiente para receber clientes ainda na noite desse sábado
O princípio de incêndio não causou danos à churrascaria Beach Prime, situada na Avenida Silvio Carlos Viana, na Orla de Ponta Verde, fato este ocorrido na tarde desse sábado (12).
Em um áudio enviado à Gazetaweb, uma pessoa confirma que o sinistro foi causado por um problema no exaustor.
“Está tudo bem. Só foi um susto no exaustor lá, que quando tem um princípio de incêndio, o corta-chama fecha e aí a fumaça tem que sair pra algum lugar. O povo faz esse enxame todo, achando que pegou fogo, mas não pegou fogo em nada não. Só foi um princípio de incêndio, tudo controlado”, declarou.
O FATO
O incêndio provocou correria e pânico em moradores e em quem transitava pela região. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas às 17h15 e, pelo menos, 15 militares e cinco viaturas foram ao local, para tentar controlar as chamas. O local foi evacuado e não houve vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início na coifa da cozinha – um aparelho que remove o ar viciado, fumos ou maus cheiros de cozinhas e recintos fechados.
Corpo de Bombeiros tenta controlar as chamas – Foto: Reprodução
A viatura do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA), a primeira equipe ao chegar ao restaurante, realizou o primeiro combate às chamas. Uma segunda equipe deu continuidade aos trabalhos, que foi encerrado no fim da tarde.
As chamas provocaram grandes nuvens de fumaça que puderam ser vistas de várias partes da orla de Maceió. Banhistas da Pajuçara e Ponta Verde documentaram o fenômeno. Muitos compartilharam imagens em suas redes sociais.
As mensagens apontaram, também, que os trabalhadores do estabelecimento estavam limpando o ambiente para a reabertura ainda na noite desse sábado.
Fonte: Gazeta Web
Jobison Barros
Foto: Reprodução