DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Alfredo Gaspar sofre acidente de carro na BR-101 durante perseguição

Compartilhe este artigo

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, sofreu um acidente de carro na BR-101, em São Miguel dos Campos, nesta quarta-feira (16), enquanto participada de uma ação policial na região. Ele não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), Gaspar estava em um veículo oficial do Governo do Estado, que saiu da pista após o motorista perder o controle.

Gaspar estava participando das buscas pela adolescente Mariana, de 14 anos, que foi sequestrada em Arapiraca na tarde desta quarta.

Em sua rede social, o secretário divulgou um vídeo tranquilizando os seguidores ao dizer que não teve ferimentos.

Outras três pessoas estavam no carro, uma delas ficou ferida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos com dores no pescoço.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o acidente foi uma saída de pista, sem maiores danos, e que as buscas à adolescente vítima de sequestro prosseguem na região.

A secretaria também confirmou que os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem, inclusive o secretário Alfredo Gaspar.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.