DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Alfredo Gaspar alfineta JHC sobre promessa de reduzir tarifa de ônibus em Maceió

Compartilhe este artigo

O candidato à prefeitura de Maceió derrotado no segundo turno, Alfredo Gaspar (MDB), alfinetou o vencedor da disputa, JHC (PSB), sobre a promessa de reduzir o valor da passagem de ônibus na capital em até 30% feita por ele durante a campanha nas eleições municipais de 2020.

Em seu Twitter, Alfredo fez uma publicação comemorando a redução do preço prometido por JHC. “Coisa boa, Maceió terá diminuição de 30% nas passagens de ônibus a partir de 1° de janeiro de 2021”, postou Gaspar.

Promessa de JHC

Durante uma entrevista à TV Gazeta, JHC afirmou que o valor da passagem de ônibus de Maceió seria reduzido logo nos primeiros momentos de sua gestão. “Nós vamos acabar com a máfia do transporte público. No primeiro dia de governo, nós vamos decretar a diminuição da passagem”, prometeu o então candidato.

Resposta seguiu em tom mais enfático contra o atual valor cobrado nos coletivos da capital. “Vamos reunir o conselho de transporte público para que as empresas sejam obrigadas a cumprir o contrato que foi feito com Maceió. Nós não vamos passar a mão na cabeça dos donos de empresas de ônibus. Essa será uma prioridade nossa”, afirmou.

JHC disse ainda que o novo valor vai ser provisório e irá durar até o momento que as empresas que atuam no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) provarem que o preço cobrado, que atualmente é de R$ 3,65, é justo e está de acordo com o edital da licitação de 2015.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.