DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Alexandre Ayres já não está entre os “preferidos” do Palácio República dos Palmares

Compartilhe este artigo

Alexandre Ayres

O secretário Alexandre Ayres não está mais entre os preferidos do governador Renan Filho.

Que fique claro: ele não caiu em desgraça no Palácio República dos Palmares, mas seus tempos de glória nos meios calheiristas já se foram.

Essa mudança é bastante comum para quem frequenta o poder, e no caso específico acontece porque Ayres já não é produtor de boas novas para o governo. E assim foi, inegavelmente, no auge da pandemia, quando se dedicou de corpo e alma a fazer o era preciso.

Como, na sequência, ele demonstrou maior interesse em viabilizar sua candidatura a estadual, o entorno de Filho acusou o golpe.

Some-se a isso a inabilidade política do irmão do secretário, o prefeito Cacau (do cacau), de Marechal, traz consequências para o governador Renan Filho, que não pode abrir mão de um voto sequer em 2022.

Ayres é candidato a ser uma das novidades da Assembleia Legislativa, na próxima legislatura, mas em lá chegando ele será aliado, principalmente, de Sérgio Toledo.

A aposta do momento?

Rafael Brito, titular da Educação, área em que o governo de Renan Filho ficou devendo – e muito – até agora.

Fonte: Cada Minuto
Blog: Ricardo Mota
Foto: SESAU AL

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.