DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Alagoas volta a registrar mais de mil casos de Covid confirmados em 24 horas

Compartilhe este artigo

Número de casos diagnosticados aumentou em Alagoas. Foto: Divulgação/Sesau

O estado de Alagoas registrou 1.083 novos casos confirmados e 18 mortes por Covid nas últimas 24 horas. A informação é do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (16).

A última vez que Alagoas havia superados os mil registros em um único dia foi em 6 de junho, quando foram contabilizados 1.177 casos.

O estado contabilizou 205.921 casos confirmados e 5.056 óbitos desde o início da pandemia.

Do total de casos que foram confirmados, 195.814 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão recuperados e 4.225 ainda estão em tratamento, mas não precisaram de internação.

O número acumulado de casos suspeitos chegou a 14.706.

Ocupação dos leitos

A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid no estado é de 90%. Em Maceió, a ocupação é de 85%. Os dados são do boletim mais recente, divulgado na terça-feira (15).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.