DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Alagoas recebe mais 44 mil doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca

Compartilhe este artigo

Municípios alagoanos devem solicitar retirada dos imunizantes pelo SIES (Foto: Clara Cleto/Agência Alagoas)

O estado de Alagoas recebeu mais 44.759 doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca. Os imunizantes chegaram na tarde de quinta-feira (22).

Segundo o governo, na nova remessa enviada pelo Ministério da Saúde, há 9 mil doses da CoronaVac e 35.750 da AstraZeneca.

A distribuição das vacinas aos municípios já foi iniciada e o cronograma de imunização será disponibilizado através de Nota Técnica enviada pela Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa).

Para fazer a retirada das vacinas e os insumos, os representantes das Secretarias Municipais de Saúde (SMSs) devem realizar a solicitação por meio do Sistema de Informações e Insumos Estratégicos (SIES) e agendar para pegar os materiais com a Central de Distribuição de Maceió ou de Arapiraca, através dos e-mails  redefrioalagoas@gmail.com (Maceió) ou creadiarapiraca@gmail.com e no telefone (82) 3530-0085 (Arapiraca).

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.