DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Alagoas é atração de destaque no maior evento de turismo da América Latina

Compartilhe este artigo

Depois de marcar presença em grandes feiras e encontros de turismo internacional, a exemplo da BTL, em Lisboa, e do Partiu Brasil Infinitas, na Argentina, o Destino Alagoas será uma das atrações de destaque no maior evento de turismo da América Latina, a WTM. Para a 10ª edição da World Travel Market, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) vai marcar presença com estande próprio que evidencia a diversidade dos seus produtos e regiões, além de uma série de ativações preparadas para o público que visitar o espaço.

“Participar de uma feira tão respeitada como a WTM é mais uma oportunidade de posicionar Alagoas entre os destinos mais relevantes do país e do mundo. Estamos consolidando a força dos nossos atrativos turísticos, os diferenciais competitivos que vão além das belezas naturais, e dando a devida visibilidade para a hotelaria, associações e todas as sete regiões que formam o turismo do nosso estado, cada uma em sua singularidade. Assim como fizemos na Feira Internacional de Lisboa, iremos seguir cumprindo uma extensa agenda com os players estratégicos e potenciais parceiros e investidores para que a atividade turística se firme como uma das maiores fontes geradoras de emprego e renda para os alagoanos”, enfatiza a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga.

Com 88 m², uma sala de reunião exclusiva, o estande de Alagoas traz a nova cara da campanha promocional do Turismo, apresentando as sete regiões turísticas do estado e será um convite para ser, sentir e viver a experiência que é estar no Destino. A piscina de bolinhas retorna mais uma vez depois do sucesso na feira internacional de turismo em Lisboa, agora com um adicional: um óculos de realidade virtual aumentada para o público fazer uma imersão a famosas experiências oferecidas no destino, como mergulho às piscinas naturais.

Nesta edição da WTM, além dos atrativos turísticos, o espaço de Alagoas ressalta a riqueza e singularidade do artesanato genuinamente alagoano que, além de compor a decoração do estande com peças de diversos mestres artesãos do estado, também ganha a presença ilustre dos artistas populares Vandinho e Bedeu, que irão fazer ao vivo esculturas em madeira que remetem às características do povoado Ilha do Ferro, um celeiro da arte popular do estado.

Sobre a WTM

Uma das mais tradicionais e relevantes feiras de turismo da América Latina, a WTM acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, reunindo mais de 20 mil profissionais de viagens e turismo, 565 empresas expositoras de todo o mundo que vão apresentar seus destinos e produtos. Serão três dias de troca de experiência, networking, com possibilidades de criar conexão entre os destinos, agências e operadoras de viagem, companhias aéreas e os principais players do mercado nacional e internacional.

Fonte: Agência Alagoas
Foto: Agência Alagoas

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.