DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de maio de 2024
Search
Close this search box.

“Alagoas deu um passo para a liberdade”, diz deputado Cabo Bebeto sobre eleição de JHC

Compartilhe este artigo

Deputado estadual, Cabo Bebeto (PTC), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas nesta terça-feira (1º). (Foto: Assessoria).

A vitória de JHC, eleito prefeito de Maceió no último domingo (29), foi repercutida pelos deputados na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas desta terça-feira, dia 1º de dezembro.

O deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) lembrou a luta enfrentada numa eleição, que considerou atípica. “Alagoas tem muitos cientistas políticos que diziam que o certo é isso ou aquilo, mas eu sempre busquei o melhor para a maioria”, afirmou.

O parlamentar sua firmeza na decisão de apoiar JHC, afirmando que a escolha dos maceioenses foi a certa. “Alguns amigos me questionaram e outros invejosos, de forma injusta, me apedrejaram, porém, as mesmas pedras que me jogaram caíram sobre eles, como avalanche”, disse Bebeto.

O deputado Davi Maia (DEM) também comentou sobre o pleito e disse que o deputado Cabo Bebeto foi um elemento que somou e fez a diferença na campanha. “A dimensão de seu tamanho e importância nessa vitória é visível para todos”.

O apoio do deputado Cabo Bebeto e de outros parlamentares para a vitória de JHC também foi destaque na fala do deputado Inácio Loiola (PDT), que desejou uma boa gestão ao prefeito eleito. “Quem mais ganhou com essa eleição foi a democracia, não existem mais oligarquias”, encerrou o deputado.

Ainda em aparte à fala do Cabo Bebeto, o deputado Chico Tenório (PMN) aproveitou o momento para parabenizar o prefeito eleito JHC e o vice Ronaldo Lessa e pediu a Deus que “ilumine essas mentes pois os maceioenses são carentes de uma boa gestão”.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.