Ednaldo Cristiano dos Santos, agricultor que estaria desaparecido desde segunda-feira (16), após denunciar uma compra de voto na cidade de Campo Grande, interior de Alagoas reaparece e afirma nunca ter desaparecido.
Ednaldo foi até a Central de Polícia de Arapiraca nesta quarta-feira (18), prestar depoimento.
De acordo com o agricultor, ele esteve ontem [terça-feira, 17] na Central de Polícia e dormiu na porta. E disse que não conseguiu se comunicar com seus familiares porque não havia telefone no local. “Eu expliquei sobre meu sumiço e também sobre a denúncia de compra de voto’’.
Ednaldo diz que não estava desaparecido e que passou algumas horas fora de casa. “Eu não tava sumido, eu passei aqui [Central de Polícia] ontem era 10 horas. Saí era 14h30 da tarde, quase 15h. Eles que mandaram a minha menina fazer B.O dizendo que eu estava sumido, tipo sequestro. Mas eu não estava,” conta Ednaldo.
No final da tarde de ontem, Milena Ferreira dos Santos, 18 anos, registrou um boletim de ocorrência acompanhada de um advogado, por acreditar que o desaparecimento do pai estava ligado a uma denúncia feita em um portal alagoano, de que a chapa liderada por Teo Higino (Republicanos) para prefeito de Campo Grande teria comprado votos na cidade.
A esposa de Ednaldo, que também achou que o mesmo estaria desaparecido ou sequestrado pelos seguranças dos candidatos que supostamente teria feito compra de votos, gravou um vídeo e publicou em redes sociais cobrando o paradeiro do esposo.
Fonte: Tribuna Hoje
Foto: Reprodução