DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

“Acolhimento” será o tema do 39º Natal Luz de Gramado com atrações mais acessíveis e inclusivas

Compartilhe este artigo

A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas as atrações do Natal Luz este diferencial. “Vamos ter todo um acolhimento, principalmente para os expectadores com transtorno do espectro autista (TEA) em nossas atrações”, destacou a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk.

Segundo a pesquisa de satisfação realizada na última edição do Natal Luz, para 97,6% das pessoas o Natal Luz foi o motivo principal para virem à cidade. “Por isso queremos dar este acolhimento”, disse Rosa. E um dado importante: 99,9% recomendariam as atrações do evento. E para 61,78% do público teve a indicação de amigos e parentes. “Isto mostra a satisfação do público e a certeza que temos em buscar alternativas para melhorar ainda mais este nosso público com mais acolhimento”, disse Rosa Helena.

No site oficial do Natal Luz será colocado à disposição do público um descritivo para entenderem como vai funcionar. Os grandes espetáculos pagos terão locais adequados para acolher este público com TEA.

Outro dado importante da pesquisa é que mais de 75% do público que vem para o Natal Luz são famílias. “O Natal Luz é um evento que reúne as famílias brasileiras, por isso queremos tornar mais tranquila e prazerosa a experiência de todos”, disse a presidente, Rosa Helena Pereira Volk. Segundo o trade, as pessoas sempre se sentem bem recebidas em Gramado, “agora queremos mais, queremos que se sintam abraçadas e acolhidas”, disse Rosa.

O 39º Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Foto: Divulgação
Ascom Natal Luz de Gramado

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.