DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de março de 2024

77 Pessoas são indiciadas pela polícia por envolvimento em fraudes de concurso em Alagoas e outros estados

Compartilhe este artigo

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) informou que 77 pessoas foram indiciadas no inquérito que investiga fraudes em concursos públicos pelo Brasil, alvos da Operação Loki, deflagrada em outubro de 2021, em Alagoas e mais três estados. Entre os suspeitos, estão os criminosos que integravam a quadrilha e os concurseiros que compraram os gabaritos para serem aprovados de forma ilegal. A informação foi divulgada pela polícia no fim da manhã desta quarta-feira, 18, durante entrevista coletiva à imprensa.

O inquérito apontou que 20 candidatos utilizaram do esquema para tirar vantagem no concurso da Polícia Civil. Já 37 pessoas estão envolvidas em fraudes no concurso da Polícia Militar para soldado combatente, e 10, do mesmo concurso, para o cargo de Oficial. Mais seis concurseiros que tentaram se tornar soldado do Corpo de Bombeiros também foram alvos da investigação.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.