DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

3ª Zona Eleitoral divulga novos locais de votação para de eleitores do Bebedouro, Mutange e Bom Parto

Compartilhe este artigo

 

Seu Voto Tem Poder é o slogan das Eleições 2020

Na última terça-feira (29) o cartório da 3ª Zona Eleitoral divulgou a relação dos locais de votação dos eleitores que votavam em Bebedouro, Mutange e Bom Parto. Ao todo sete locais de votação não funcionarão na área pela instabilidade do solo. No total, 47 seções eleitorais precisaram ser substituídas e 17.871 eleitores votarão em novos locais.

De acordo com o juiz eleitoral da 3ª Zona, Pedro Jorge Cansanção, a orientação é que essas pessoas consultem previamente seus locais de votação tanto no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quanto no aplicativo e-Título antes do dia da eleição, evitando transtornos com deslocamento.

Com as mudanças nos locais de votação, os 1.750 eleitores que votavam nas cinco seções da Escola Cincinato Pinto e os 1.618 eleitores que votavam nas quatro seções do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (SINTEAL), passam a votar na Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na rua General Hermes, nº 1199, no bairro da Cambona.

Já os 1.879 eleitores das seis seções do Colégio São Lucas Alagoano e os 3.441 das nove seções da Escola Estadual Rosalvo Ribeiro passam a votar no Colégio Evangélico Batista de Bebedouro, localizado na ladeira Prof. Benedito Silva, nº 159, em Bebedouro. Os 1.830 eleitores que votavam no Colégio Bom Conselho, nas cinco seções, e na Escola Alberto Torres, que tinha seis seções e 2.485 eleitores, passam a votar no Colégio Santa Amélia, localizado também na ladeira Benedito Silva.

No bairro do Trapiche, houve alteração nas sessões do Colégio Marechal Floriano Peixoto, os 2.939 eleitores que lá votavam passarão a votar no Parque da Pecuária, na Avenida Siqueira Campos, nº 1263, no Prado. As cinco sessões da Escola Estadual Thomaz Espíndola, que totalizam 1.929 eleitores, funcionarão na Escola Nossa Lar I, que fica localizada na rua Sampaio Doria, no bairro da Ponta Grossa.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.